Olá,
Cheguei ao final do curso e percebi que eu não fiz o "raio de sol" saindo por trás do personagem. Alguém poderia me dizer po favor em qual atividade do Introdução ao AP que o professor ensina isso?
O projeto tá quase quase! Obrigada :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Cheguei ao final do curso e percebi que eu não fiz o "raio de sol" saindo por trás do personagem. Alguém poderia me dizer po favor em qual atividade do Introdução ao AP que o professor ensina isso?
O projeto tá quase quase! Obrigada :)
Oi, Jaqueline
O vídeo em que falo sobre o desenho dos raios é este aqui.
Abraços e bons estudos
Obrigada novamente! Já consegui fazer os raios :)