Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Efeito para tirar ruído

Olá pessoal! Comecei a editar pelo Screenflow e apesar do software ser muito inferior ao Ap, ele tinha um efeito que tirava boa parte do ruído no som. Alguém conhece algo semelhante para Adobe Premier? Abs e obrigado!

8 respostas

A Adobe destina o Audition para isto. Dê uma olhadinha. Não sou o expert, mas o pouco que usei para editar audio eu adorei. Além do ruido faz coisa do tipo retirar um som do meio de vários. Por exemplo uma pessoa falando e no fundo um barulho de telefone; tu apaga so o barulho do telefone. Muito bom.

Audition é um outro programa da Adobe ou apenas um efeito?

solução!

Adobe Audition. Depois procure pela integração entre ambos. Tem gente no Yt mostrando como é simples sua integração.

Vc sabe se há cursos na Alura sobre isso?

Entrei no site da Adobe, mas não aparece esse software (Audition) para eu baixar.

Daniel,

A seguir, link para download do Audition: https://creative.adobe.com/products/download/audition

Até onde eu saiba não há curso, Tu pode colocar lá como sugestão de curso. Abraço

Mto obrigdo, deu certo!

Que bom haver dado certo...

É assim... vamos aos poucos ganhando repertório. Daqui à pouco é tu quem vai me ajudar... uns pelos outros. Grande abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software