Realizei as alterações para realizar o fede in porém não está funcionando, será que pode ser algo configurado errado?
Realizei as alterações para realizar o fede in porém não está funcionando, será que pode ser algo configurado errado?
Olá César,
Estranho, revendo os passos:
1-) Na imagem que deve ser adicionado o efeito, devemos clicar no canto superior esquerdo em Editar coluna
2-) No menu de configuração que irá aparecer, clicamos na última aba Avançado e na parte Efeitos de movimento devemos escolher o efeito correspondente. Ao clicar no efeito, devemos visualizar uma prévia de como ficará o resultado.
3-) Feito isso, devemos salvar as alterações para que possamos visualizar na parte frontal
Atenciosamente
Muito estranho, fiz exatamente da mesma forma e não está habilitando. Essa seria a única forma de ativação, não sei se posso ter pulado algum passo antes disso, não sei se precisa habilitar algo.
Eu realizei de duas formas antes estava realizando o treinamento pelo os arquivos para downloads, porém o Elementor não estava funcionado, depois que atualizei o plugin deu tudo certo, acabei fazendo o mesmo com o tema, quando cheguei na parte do efeito em movimento não estava fazendo, acabei realizando a atualização e também não funcionou. Não sei se pode acontecer, mas reparei que existe algumas funções que somente no PRO podem ser realizadas, será que isso pode fazer parte?
Fala Rafael, só pra avisar que consegui ajustar, realmente era na minha maquina o problema. Eu estava caçando o que poderia estar ocorrendo e aqui no fórum mesmo localizei a resposta. Coso as configurações não estejam ajustadas de acordo com os controle de afeito do Windows pode parecer que é um erro hahahaha
Segue abaixo
Computador / Propriedades do Sistema / Configurações avançadas do sistema / Desempenho / Marque a opção: Animar controles e efeitos no Windows e clique em “Aplicar”.