Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Efeito de Transição no Premiere CS6

Na aula 2, vídeo 6, foi explicado como realizar o efeito de transição do áudio clicando entre os áudios com o botão direito e selecionando a opção Appy Default Transitions, porém no CS6 não tem o mesmo efeito, pois quando faz esta ação é criado, em uma parte dos áudios, este efeito e não entre os dois áudios. Como eu posso fazer este efeito de transição no CS6? Pesquisei um pouco sobre os efeitos do Crossfade, porém não compreendi como funciona cada efeito, gostaria de mais informações sobre. Desde já agradeço.

3 respostas

Ola Luis, tudo bom ?

Faça o teste de selecionar todos os clipes e aperte Ctr + shift + D

Depois me diga o que aconteceu

abraço

Pamela

Quando realizado este comando ele cria no primeiro áudio, no inicio, o efeito Constant Power, porém não mescla os dois áudios.

solução!

Olá Luis, tudo bom ? Os dois áudios tem que estar encostados com uma linha de corte , no menu efeitos abra a pasta transição de audio e la voce vai ter 3 opções , vc clica e arrasta para cima da divisão onde quer o fade. Voce pode selecionar no final de um e no começo do outro se preferir também

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software