2
respostas

Efeito de Câmera

Olá professor, recentemente fiz os cursos de premiere e after aqui no Alura, mas encontrei uma dúvida que achei q ia achar com facilidade no google mas ta osso. Seguinte, to mexendo no premiere e gostaria de colocar um texto em uma parede em que o vídeo é em primeira pessoa, assim quando essa parede sair do vídeo, o texto tivesse a especie de uma âncora e saísse grudadinho na parede kkk tentei de todas as formas usar o anchor point, mas não sei se sei usar ele direito ou se ele não serve pra isso kk e também achei q tivesse algo como uma visão de câmera, em que você pudesse colocar elementos fora do enquadramento da câmera, não sei, to bem confuso, se você pudesse me ajudar seria my hero kkk, desde já obrigado :)

2 respostas

Oi, também não sei como fazer isso. Mas uma opção é mover o texto junto com a parede.

Sim, isso seria meio que uma solução manual, eu pensei também nisso, combinar essa opção também com máscara é uma coisa que parece que pode rolar. Vlw André, vou tentar isso por enquanto. abração! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software