Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Eduardo - Apresentação para galera do Alura

Boa tarde pessoal! Eu só gostaria de me apresentar nesse tópico, pois eu sou novo na Alura e gostaria de receber um conselho da galera para dar um rumo da vida. Desde já agradeço a atenção de todos.

Bom, me chamo Eduardo, tenho 21 anos e atualmente faço direito em uma faculdade privada da minha cidade, estou no 4º ano e já faz uns 2 e meio que eu vi que isso não era para mim, pois hoje vejo que eu escolhi a faculdade por pressão familiar e outros motivos errados. Porém, atualmente trabalho em um escritório de advocacia (do meu tio), onde eu estou a 2 anos e a cada dia me desanima mais, pois nunca aprendi nada relacionado a direito e eles me usam apenas para fazer serviços que eles não querem fazer, como comprar danone, ir em correio, pagar as contas pessoais de cada um, somente coisas pessoais mesmo, até comprar doce quando algum deles ta com vontade de comer... é foda, porém de vez em quando tem dias que eu não faço nada, o que me da tempo para estudar o dia todo. Eu até que me dou bem nas matérias de direito (fico na média), mas não é isso que quero para minha vida, nenhuma carreira jurídica me atrai, mas acredito que esteja um pouco tarde para largar da minha faculdade, já que estou na reta final, o problema é que o valor dela consome 80% do meu salário e por isso eu tenho vontade de parar, pois o restante do meu salário vai para ajudar na minha casa, sendo que mora só eu e minha mãe.