Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Editores de texto

Há muito anos, só utilizo editor simples e grátis como o WordPad para elaborar programas...

1 resposta
solução!

Olá Silvia, tudo bem ? Meu nome é André Santos, e deixarei meu feedback pra você aqui no Fórum =) .

Você pode usar o WordPad sem problemas, se você já está familiarizada com ele, continue usando o Editor que for mais confortável para você .

Talvez, mais pra frente em nossa jornada das aulas, pode ser que você precise de um editor um pouco mais avançado, que contenha os plugins, que ajudem a compilar melhor o código no seu browser . Mas é de sua livre escolha continuar utilizando apenas o WordPad.

Agradecemos por compartilhar conosco a sua dica sobre o WordPad, eu também uso ele, e gosto muito dele =) . Ainda bem que ele funciona bem, e outra coisa muito boa também, é que é de graça =) .

Silvia, se você precisar de qualquer ajuda, pode nos chamar aqui no Fórum. Também poderemos lhe dar mais dicas sobre editores, ou sobre outros exercícios de Lógica de Programação =) . Se você quiser, pode compartilhar conosco o que quiser, que vamos sempre te dar nossos feedbacks, com dicas e orientações =) .

Grande Abraço Silvia. Bons Estudos, e Boa Semana pra Você =) . Te Agradecemos novamente pela sua valiosa dica de utilizar o WordPad ^^.