Há muito anos, só utilizo editor simples e grátis como o WordPad para elaborar programas...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Há muito anos, só utilizo editor simples e grátis como o WordPad para elaborar programas...
Olá Silvia, tudo bem ? Meu nome é André Santos, e deixarei meu feedback pra você aqui no Fórum =) .
Você pode usar o WordPad sem problemas, se você já está familiarizada com ele, continue usando o Editor que for mais confortável para você .
Talvez, mais pra frente em nossa jornada das aulas, pode ser que você precise de um editor um pouco mais avançado, que contenha os plugins, que ajudem a compilar melhor o código no seu browser . Mas é de sua livre escolha continuar utilizando apenas o WordPad.
Agradecemos por compartilhar conosco a sua dica sobre o WordPad, eu também uso ele, e gosto muito dele =) . Ainda bem que ele funciona bem, e outra coisa muito boa também, é que é de graça =) .
Silvia, se você precisar de qualquer ajuda, pode nos chamar aqui no Fórum. Também poderemos lhe dar mais dicas sobre editores, ou sobre outros exercícios de Lógica de Programação =) . Se você quiser, pode compartilhar conosco o que quiser, que vamos sempre te dar nossos feedbacks, com dicas e orientações =) .
Grande Abraço Silvia. Bons Estudos, e Boa Semana pra Você =) . Te Agradecemos novamente pela sua valiosa dica de utilizar o WordPad ^^.