Por favor como funciona este editor de texto ATOM? Já baixei e agora não sei como começar a escrever os códigos, o Sublime já aparece a tela para digitar e o ATOM tem várias janelas, fiquei confusa.
Obrigada!
Por favor como funciona este editor de texto ATOM? Já baixei e agora não sei como começar a escrever os códigos, o Sublime já aparece a tela para digitar e o ATOM tem várias janelas, fiquei confusa.
Obrigada!
Silvana,
Tudo bem?
Sugiro você dar uma olhada de como instalar, configurar e usar o Atom, segue o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=naEQ5xkl5_c&ab_channel=Fazt
Bons estudos!
Fico à disposição.
Obrigada!!!
Que ingratidão, Luciana! A resposta do Leandro é que merecia ser marcada como solucionado, não o seu breve "agradecimento".
Poxa Raphael!!!
Desculpas, se magoei alguém, ainda tenho dificuldades para interagir no fórum, mas minha gratidão, vai para geral, com certeza, inclusive para você por ter me dado este toque. Na verdade eu nem sei se realmente é para mim, meu nome é Silvana e não Luciana, mas independente de qualquer coisa, fica ai minha desculpas.
Olá, Silvana!
Acho que ninguém fica magoado com uma coisa pequena dessas!rs
Acho que exagerei no meu comentário anterior e não faço idéia donde tirei a tal da Luciana (que esteja em paz!rs). Preciso regularizar meu sono!rs
Meu ponto era só este, se for possível sugiro alteração da marcação de solucionada, e uma atenção nas próximas.
Eu tenho o Atom mas tenho usado mais o Sublime.
Agradeço também por você não ter se zangado com meu toque e com a misteriosa troca do nome!
Se cuide! Bons estudos! Fico à disposição.