Caros, bom dia! fiz o download do editor Atom e instalei no meu computador (Windows) porém não consegui localizar o arquivo .exe que carrega o editor todas as vezes que preciso. é necessário realizar algum tipo de configuração especial?
Caros, bom dia! fiz o download do editor Atom e instalei no meu computador (Windows) porém não consegui localizar o arquivo .exe que carrega o editor todas as vezes que preciso. é necessário realizar algum tipo de configuração especial?
Bom dia Mary!,
As configurações default já são suficientes pra usar... o diretório que é instalado é o seguinte:
C:\Users\%USERNAME%\AppData\Local\atom\atom.exe
Dá uma confirmada ai ;)
oi Igo, obrigada pelo retorno. mas não aparece o .exe ao clicar com o botão direito do mouse em um arquivo .html por exemplo e pedir para abrir no Atom e executado. e a única forma que consegui até agora para abrir o editor. ou executado o setup novamente. sei que está instalado na minha máquina. mas não localizo o .exe para criar um atalho na minha área de trabalho. tentei instalar novamente mas não funcionou.
Oi Mary, acho que entendi o que você quer... tenta o seguinte:
Botão direito no arquivo que vc quer abrir:
Abrir com -> Escolher programa padrão -> (Seleciona o .exe) C:\Users\%USERNAME%\AppData\Local\atom\atom.exe
e antes de dar OK, não esquece de flegar a opção
"Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo"
É isso mesmo?