1
resposta

Editar menu

Olá, não sei se minha dúvida é muito boba, mas não consegui achar essa informação.

Digamos que meu site já está no ar e quero editar ele sem que a edição vá para o ar. Vi que para isso, basta salvar como rascunho. Já para editar um menu (cabeçalho) ser o mesmo ir para o ar devemos que ir até APARENCIA > PERSONALIZAR > CABEÇALHO e tbm salvar como rascunho.

Mas se estou fazendo uma página como rascunho o cabeçalho em rascunho só se aplica na página no ar atualmente, para ver como ficaria o cabeçalho rascunho com a pagina rascunho eu tenho que editar o link de visualização de rascunho completando com /nomedapaginarascunho...

Não existe outra forma para isso? Ou é possível criar um menu (cabeçalho) na própria criação da página?

1 resposta

Oi, Gabriel, tudo bem?

Estou tendo uma experiência parecida com a sua atualmente com WP e não consegui achar uma solução mais simples que a que você citou, tendo que fazer esse mesmo percurso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software