Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Editar a Transformação de Seleção do Retângulo

Bom dia!

Gostaria de saber se é possível editar a seleção transformada após faze-la e confirma-la. Na minha tentativa o resultado ficou distorcido (https://imgur.com/a/d78VEdl) perceba que a seleção foi além do que eu havia marcado. Eu voltei as ações até a seleção ficar da maneira como foi feita na primeira vez, cliquei novamente com o botão direito > transform selection e tentei refazer porem nao deu certo :/

Agradeço a atenção, boa segunda-feira.

1 resposta
solução!

Bom dia Rodrigo blz.

Este tipo de seleção retangular, ou oval, as marquees em geral não possuem a propriedades de reedição depois de trabalhada.

Se você não tivesse aplicado o efeito de perspectiva no TRANFORM SELECTION, você poderia até voltar para o formato retangular, mas após aplicar este efeito não há como você voltar para a forma original.

O que você pode fazer é, aplicar novamente o TRANFORM SELECTION e tentar ajustar o ponto que passou e ver se a seleção fica ao seu agrado, se for muito trabalhoso é mais aconselhável criar a seleção novamente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software