Bom dia!
Sou iniciante em Spring MVC, já fiz os cursos e até comprei o livro da casa do código mas não consigo resolver uma questão simples em relação ao uso da framework. Minha intenção é listar os registros cadastrados e, ao clicarem um deles, o registro vai para um formulário e lá eu adiciono mais algumas informações. Coisa corriqueira de qualquer sistema, mas não consegui fazer ainda. A primeira parte, de listar os registros, deixando um lik em cada um com uma url do tipo :
<a href=${mvcUrl('controller#formulario'}.arg(0, entidade.id).build()}">id
funciona direitinho, meu colntroller recebe esse id, passa o mesmo para o DAO, que pesquisa e retorna o registro, que eu populo no formulário de edição, ai é que vem as dúvidas...
Tentei algumas coisas mas não deram certo, qual seria melhor abordagem? Eu já tentei criando um RequestMapping com vários PathVariable (uma com id, e outras duas com informações novas que desejo gravar nesse registro) mas não funcionou, pelo que entendi, o comando mvcUrl monta a url com as informações que já existem, mas eu quero colocá-las ainda.
Não acho que seja assim... Enfim, se alguém puder ajudar.
Agradeço desde já.