Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Edição de video - portifólio

• Bom dia, estou tentando fazer um portfólio dos meus trabalhos em vídeo. Filmei meu site, o site de alguns clientes com camtasia, porem na hora de editar no Premiere a qualidade do video cai muito, mesmo mudando resolução para max. na hora de filmar e exportação em HD, vcs tem alguma indicação. O video abaixo é uma referencia de como quero fazer.
3 respostas

Olá Victor,

você pode tentar configurar a resolução da gravação antes de começar a gravar. E também configurar a resolução que você vai querer na sua "Sequence" do Premiere.

Já tentou isso?

Boa tarde, então gravei no camtasia 1280 x 720 , mesmo assim ainda a imagem fica embaçada. No premiere importei o video e criei uma sequencia da seguinte forma. >new sequence from clip. Conseguem me mandar algum tutorial, tipo algo filma a tela importa no Pr e exportar algo rápido.

solução!

Oi Victor, se você está se referenciando ao Preview que aparece no Premiere, é normal. Quando a placa de vídeo não aguenta muito bem, ela reduz a qualdiade do preview. Mas na edição final ela estará normal, com a qualidade que você exportar.

Tenta fazer o teste, importa pro premiere e exporta via h264 e ver se resolve!