Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Edição de Curvas e Afins

Saudações, Fiz este curso inteiro e dei uma olhada na parte 2 dele e não encontrei nenhum tópico sobre como ajustar as medidas e curvas em imagens. Não estou dizendo da imagem em si, para exemplificar melhor, gostaria de saber se existe algum curso ou tópico de algum curso aqui no Alura que ensina a editar, por exemplo, o tamanho dos lábios de uma pessoa, ou aumentar/diminuir a cintura da mesma. Este é um ponto de extrema importância no Photoshop e sinceramente gostaria muito de ter aulas sobre o assunto.

1 resposta
solução!

Boa tarde Guilherme!

Hoje não temos um curso de Photoshop voltado para edição de modelos/pessoas, esse tipo de tratamento é mais voltado para agencias. Nossos projetos de cursos são mais focados em exposição de luz e sombra, grid, alinhamento, etc.

Conheço bons canais de Youtube que ensinam diversos tipos de tratamento de imagens, um deles é esse aqui, que inclusive tem um video ensinando essa ferramenta de edição.

Espero ter ajudado e bons estudos!!!

Att,

Fábio Gushiken

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software