pessoal gostaria de saber que ferramenta preciso usar para editar vídeo de casamento q tem duas câmeras, e qual capacidade preciso ter do meu computador para fazer esse tipo de trabalho
pessoal gostaria de saber que ferramenta preciso usar para editar vídeo de casamento q tem duas câmeras, e qual capacidade preciso ter do meu computador para fazer esse tipo de trabalho
Olá, Nicelle! Tudo bem contigo?
Para edição de um vídeo de casamento com duas câmeras, existem diversas ferramentas disponíveis no mercado. Algumas das mais populares são o Adobe Premiere, Final Cut Pro e DaVinci Resolve. Essas ferramentas oferecem recursos avançados de edição, como a possibilidade de sincronizar as duas câmeras e alternar entre elas durante a edição.
Quanto à capacidade do computador, é recomendável ter um processador potente, pelo menos 8GB de memória RAM e uma placa de vídeo dedicada. Além disso, é importante ter espaço suficiente no disco rígido para armazenar os arquivos de vídeo e os projetos de edição, ok?
Qualquer dúvida estou aqui!
Abraços!!
Olá Yasmin, td bem? meu processador é um pentium dual core com 8GB de memoria RAM, e a placa é Mobile Intel(R) 4 séries Express Chipset Family( Microsoft Corporation - WDDM 1.1) será que dá? em relação a ferramenta dá p editar no camtasia? o adobe premiere é pago? tem algum curso específico p essa finalidade que preciso ?
Oi, Nicelle! Tudo bem? Espero que sim!!
Talvez sua configuração não dê para rodar alguns dos programas indicados. Dessa maneira, gostaria de sugerir o programa Shotcut, referente o qual temos o seguinte curso de edição:
Quanto a sua questão referente a Camtasia, ele é mais indicado para captura de tela.
E, sim, o Adobe Premiere é pago, sendo que é possível testar o programa gratuitamente por 7 (sete) dias:
Qualquer outra dúvida, nos procure, ok?
Abraços!!
Legal! o shotcut dá p editar duas câmeras de vídeo de casamento? fazer same day e teaser?
Olá, Nicelle! Tudo bem?
Sim, o Shotcut pode ser utilizado para editar vídeos de casamento com duas câmeras.
Qualquer dúvida nos fale, ok?
Abraços!