Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Ecplise não reconhece projeto do JBoss?

Pessoal, estou criando um projeto no JBoss versão (3.9.2 final). Mas quando importo o projeto para o eclipse e tento adicionar no TomCat 7.0.94. O mesmo não reconhece o projeto e recebo a seguinte mensagem:

There are no resources that can be added or removed from the server.

Alguém poderia me ajudar?

Além disso percebi que o professor do curso usa o JBoss na versão 2.16.2 (diferente da minha).

Fico no aguardo.

3 respostas

Bernardo, acredito que você não esteja criando um projeto web, por isso o tomcat não permite adicionar. Faz assim, cria direto com o Maven ao invés de usar o jboss forge que é bem melhor

Cara, eu sou novo na área da programação mas eu já tenho um ótimo pensamento sobre resolução de problemas. Que deve ser seguido independente da área de atuação ou até mesmo na vida pessoal. Eu fico super feliz e contente quando eu consigo entender um problema e achar a solução para o mesmo. Seguir caminhos alternativos é encontrar uma solução temporária, na minha opinião. O Projeto criado no JBoss tem toda a estrutura de um projeto Web, mas vou fazer o teste criando o projeto usando o próprio Eclipse.

Muito obrigado Guilherme.

solução!

Fiz os testes tentando criar um projeto Maven utilizando o próprio eclipse mas ainda não esta funcionando.

Vou tentar baixar o JBoss na versão utilizada na aula.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software