Oie, alguém poderia me mandar o link para baixar a versão 32 bits do eclipse? No site só aparece disponível o 64, mas a minha versão do Windows (7) só roda o de 32 bits.
Oie, alguém poderia me mandar o link para baixar a versão 32 bits do eclipse? No site só aparece disponível o 64, mas a minha versão do Windows (7) só roda o de 32 bits.
Eu dei uma olhada nas versões anteriores e o 32 bits só aparece disponível na 2018‑09 Ra. Teria algum problema ou atraso no curso caso eu instalasse essa?
Olá Brenda, tudo bem com você?
Acredito que você não terá problemas, analisando as releases do Eclipse até a versão atual, não houveram mudanças drásticas na IDE com a exceção do suporte ao Java 11, porém acredito que mesmo a versão 32 bits já recebeu uma atualização que oferece esse suporte, mas não tenho certeza absoluta!
De qualquer forma, se encontrar qualquer problema no decorrer do curso, pode recorrer ao fórum! :)
Abraços e bons estudos!!
Entendo, obrigada pela ajuda! Até agora pude acompanhar sem nenhum problema, mas caso surja algum eu postarei no fórum.