Bom dia!
Quando eu fui gerar os documentos, não sei o que eu fiz, foi gerado uns pacotes vazios.
Como faço para deleta-los? não estou conseguindo.
Segue o print.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
Quando eu fui gerar os documentos, não sei o que eu fiz, foi gerado uns pacotes vazios.
Como faço para deleta-los? não estou conseguindo.
Segue o print.
E aí, Daniel!
Repare que esses pacotes vazios na verdade não estão vazios. O que é mostrado como um br vazio, é na verdade um pacote pai de com, que por sua vez é pai de bytebank, que é pai de banco, que é pai dos três pacotes que você está utilizando: especial, modelo e test. Se você conseguisse excluir br, com, bytebank e/ou banco, na verdade acabaria excluindo seu projeto inteiro.
A solução para esse problema é uma configuração nessa visualização do seu Package Explorer.
Abaixo da aba com o nome Package Explorer, existem quatro botões, sendo o da direita um triângulo. Ao passar o mouse sobre ele verá que o nome é "View Menu". Clique nele e vá em Filters and Customization... (essa opção pode ser diferente dependendo da sua versão do Eclipse, mas é sempre algo sobre customização).
Na janelinha que abrir, marque a opção Empty parent packages. É com essa opção desmarcada que os pacotes vazios são exibidos.
Espero ter ajudado, bons estudos!