Estou seguindo os passos mostrados na aula para gerar o javadoc. Aparece a informação no console que os documentos estão sendo gerados, mas na prática nada é gerado, porque não aparece nada no package explorer, nem na pasta escolhida.
Estou seguindo os passos mostrados na aula para gerar o javadoc. Aparece a informação no console que os documentos estão sendo gerados, mas na prática nada é gerado, porque não aparece nada no package explorer, nem na pasta escolhida.
Oi amigo, tudo bem? Não dá nenhum erro, só fala que está gerando? Manda um print da tela, por favor.
Oi Otávio tudo bom?
Aparece a msg no console que está gerando, ela é completada com 4 warnings, mas não vejo o doc no package explorer. Não estou conseguindo colar o print da tela aqui. Aperto o botão prtscr no meu teclado e clico em colar aqui, mas não aparece. Como faço, por favor?
Fala, Zenildo! Tudo bem contigo?
Eu tive este problema e resolvi da seguinte forma.
Quando vi na minha pasta, onde está instalado meu jdk
, o arquivo zip
mostrava que estava "quebrado". Por esse motivo não era identificado pelo meu Eclipse.
Eu baixei um novo pacote jdk
(meu sistema é Ubuntu), entrei dentro dos arquivos de instalação, copiei meu src.zip
e substituí pelo anterior que estava danificado.
No Eclipse, fiz o seguinte processo:
Segurando o CTRL + clique
em cima do método, escolha Open Declaration ou Open Implementation -> Attach Source -> External Location -> External file -> src.zip
.
Alguns casos tem se descompactado o src.zip
e optado pelo External Folder
como opção!
Faça esse teste e nos retorne para sabermos se deu tudo certo, Zenildo!!!