Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Eclipse não gera o javadoc

Estou seguindo os passos mostrados na aula para gerar o javadoc. Aparece a informação no console que os documentos estão sendo gerados, mas na prática nada é gerado, porque não aparece nada no package explorer, nem na pasta escolhida.

3 respostas

Oi amigo, tudo bem? Não dá nenhum erro, só fala que está gerando? Manda um print da tela, por favor.

Oi Otávio tudo bom?

Aparece a msg no console que está gerando, ela é completada com 4 warnings, mas não vejo o doc no package explorer. Não estou conseguindo colar o print da tela aqui. Aperto o botão prtscr no meu teclado e clico em colar aqui, mas não aparece. Como faço, por favor?

solução!

Fala, Zenildo! Tudo bem contigo?

Eu tive este problema e resolvi da seguinte forma.

Quando vi na minha pasta, onde está instalado meu jdk, o arquivo zip mostrava que estava "quebrado". Por esse motivo não era identificado pelo meu Eclipse.

Eu baixei um novo pacote jdk (meu sistema é Ubuntu), entrei dentro dos arquivos de instalação, copiei meu src.zip e substituí pelo anterior que estava danificado.

No Eclipse, fiz o seguinte processo:

Segurando o CTRL + clique em cima do método, escolha Open Declaration ou Open Implementation -> Attach Source -> External Location -> External file -> src.zip.

Alguns casos tem se descompactado o src.zip e optado pelo External Folder como opção!

Faça esse teste e nos retorne para sabermos se deu tudo certo, Zenildo!!!