Boa noite professor qual e eclipse que você esta utilizando pra esse curso? ou qual versão.
Boa noite professor qual e eclipse que você esta utilizando pra esse curso? ou qual versão.
Oi Robson, tudo bem? Tentei encontrar essa informação sem perguntar diretamente o Guilherme mas não encontrei essa informação. Mas me explica por que a pergunta? Alguma preocupação sobre o uso?
Pode usar a versão mais recente, o Guilherme não usa especifico daquela versão e caso tenha problemas em fazer alguma tarefa, posta aqui no fórum que a gente ajuda!
Abraço!
Bom dia Robson, não sei se você está com dificuldades, mas creio que o eclipse que você procura é o eclipse para Java EE! Sobre a versão, pode usar a mais recente.
Boa noite professor eu não estou conseguindo fazer algumas coisas, o meu não tem opção ou a função.
Robson, por favor, poderia ser um pouco mais claro no que está tentando fazer e por que não está conseguindo? Assim a gente trabalha em uma solução! Fico no aguardo!
Prezado Robson,
Acredito que você está passando pelo mesmo problema que passei.
Instalei o Eclipse Mars e não aparecia algumas opções . O Eclipse vem meio "cru" e você precisa adicionar algumas coisas.
Vá no menu: Help-> Eclipse Marketplace. Na nova janela, digite no campo "Find" a expressão "JBoss Tools" e dê .
Escolha o plugin "JBoss Tools 4.3.1.Final" e instale ele. Seu Eclipse vai começar a exibir opções que você não via antes.