Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

eclipse

Qual seria a versão do eclipse que esta sendo usado nessa aula ?

3 respostas
solução!

Oii Pedro, tudo bem?

A versão que ele está usando no curso é a 2019-06, você pode fazer o download dela aqui.

Bons estudos ^^

Então quando eu clico em baixar a versão 2019 o site redireciona para baixar a versão de 2021 teria como me passar uma pasta com a versão de 2019?

Bom dia Pedro, tudo bem por ai?

Realmente ela está redirecionando, vou deixar o link aqui do instalador, mas vou te mostrar onde achei ele, pra caso você queira outra versão futuramente!

Naquela parte de download que abre, temos uma caixinha escrito "More Downloads" e aparece as versões mais recentes, para versões mais antigas como a 2019-06, clicamos em "Older Versions".

Imagem com tela de download do eclipse com uma caixa em more downloads e uma seta mostrando o local de 'Older Versions'

Depois disso, ele vai aparecer uma página com todas as versões do Eclipse, e nós queremos no caso a 2019-06.

Todas as versões do Eclipse

Quando clico em 2019-06 ele aparece essa tela para escolher qual pacote queremos, e selecionei o R, que era o mesmo 'tipo' da versão 2021-03.

Tipos de pacotes diferentes que são mostrados depois de clicar na versão que queremos

Agora é só baixar e fazer o curso!

Espero que corra tudo bem por ai, qualquer coisa, é só me chamar de novo, ok? ^^