2
respostas

EAP

Olá, tudo bem? Para mim o curso está sendo excelente, mesmo que eu não seja da area de TI, então estou direcionando a aplicação do conteúdo para a minha area que é marketing, então estou compartilhando uma EAP para verificar se estou indo no caminho certo. https://miro.com/app/board/uXjVO2a88HQ=/?share_link_id=71994791808

2 respostas

Oi Cassio, tudo bem?

Olha só que grata surpresa ver a sua mensagem! Acessei o Miro e está lindo de viver, muito bom mesmo, conitnue com essa organização e empenho que você vai ter muitos recursos para aprimorar o seu trabalho, parabéns!

Muito obrigado Priscila por responder. Eu fiquei com mais uma dú vida, isso aqui pode ser considerado um objetivo e meta?

Construir, elaborar e implementar dentro de 90 dias um plano de comunicação que visa lançar, apresentar e posicionar no mercado a nova linha de xyze aumentar de 100 para 250 leads qualificados interessados na nova solução

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software