Ao participar deste curso, senti que minha capacidade de resolver problemas complexos foi significativamente aprimorada. Aprender a dividir tarefas complexas em subtarefas menores me ajudou a abordar desafios de maneira mais organizada e eficiente. Além disso, a ênfase em identificar o formato de saída desejado e descrever as instruções de forma clara foi fundamental para melhorar a precisão dos resultados.
Uma das partes mais interessantes foi experimentar pedir várias sugestões como resposta. Isso me permitiu explorar diferentes abordagens e escolher a melhor solução com base em uma pontuação calculada. A estratégia "Step by step" foi especialmente útil em problemas que envolvem lógica, pois me guiou através de cada etapa do processo de resolução.
No geral, este curso foi extremamente útil para aprimorar minhas habilidades de resolução de problemas e maximizar os resultados com base em respostas anteriores. Recomendo fortemente para quem deseja melhorar suas técnicas de resolução de problemas e otimizar a qualidade dos resultados.