2
respostas

É só um Feedback

Como tem muitas funções e métodos na tela, nesse caso, poderia tirar um pouco mais o zoom, pois não dá muito para se situar quando a tela está muito perto, só dá para ver uma função e não a interação entre funções (acho muito mais interessante ter mais tempo para visualizar e pensar, com o zoom menor) durante os vídeo aulas, quando o zoom está muito alto/perto, não dá para ter muito a noção do todo e dificulta na aprendizagem ou não se torna tão mais fácil. Obrigado pela didática incrível de vocês.

Eu sei que vocês botam bastante zoom pelas pessoas com baixa visão, mas uma coisa não pode ficar em detrimento de outra. Habilitem o zoom durante os vídeos assim como no Youtube e todos ficam felizes! Hoje é meu aniversário, façam essa pra gente!

A aba lateral ainda ficou aberta, o que prejudicou ainda mais a vizualização das funções, nem dá para ver as funções inteiras na tela.

2 respostas

Oii, Tharles. Tudo bem?

Primeiramente, feliz aniversário! Espero que seu dia tenha sido incrível!

Entendo perfeitamente sua preocupação com o zoom nas vídeo aulas. Realmente, é importante conseguir visualizar o contexto completo do código para compreender melhor a interação entre as funções e métodos. A sugestão de habilitar o controle de zoom durante os vídeos, similar ao que o YouTube oferece, é uma ótima ideia e pode beneficiar muitos estudantes.

Indico que você deixe essa sugestão ao final do curso, na parte em que você pode atribuir uma nota, peço isso porque essa sugestões chegam diretamente nas pessoas responsáveis pelo curso.

Muito obrigada pela sugestão.

Um abraço e bons estudos.

Bom complemento. Parabéns.