Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

É realmente necessario usar a mesma versao?

Estou com a versao do kubernetes v1.19.3, pode me dar algum problema no decorrer do curso? sendo que no video a versar é mais antiga

1 resposta
solução!

Olá, David. Tudo bem?

É difícil dizer quais diferenças podem ter entre cada versão, seria necessário olhar o histórico de mudanças e quais alterações foram feitas em cada uma.

O mais recomendado para que tenha certeza de que tudo vai ser como está na aula, é usar a mesma versão. Isso vai proporcionar que você foque somente no conteúdo e não em adaptar com base nas alterações.

Se você já tem instalado e não quer usar a versão exata, você pode ir seguindo o curso e, caso aparece algum erro, alguma diferença, ir adaptando. É o que eu faço geralmente, mas vai demandar pesquisar as diferenças e como resolver. No entanto, não acredito que vai ter uma diferença muito grande, pois como o Kubernetes é muito usado, eles tentam não fazer alterações que mudam tão drasticamente. Pessoalmente, acho que faz parte lidar com as diferenças, pois é muito complicado ter materiais extremamente atualizados e isso te faz estimular a pesquisar e entender mais a ferramenta.

Resumindo: se você não quer ter que arriscar ter que pesquisar, o melhor é a mesma versão, mas se não se importar com isso, pode usar a versão que já tem. Depende da sua disposição.

Espero ter ajudado.