Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

E quanto à múltiplos focos? é possível?

Eu sempre ouço familiares e amigos comentando comigo: você é muito boa em tudo o que faz, o que lhe falta é foco. Mas e se eu gosto de fazer tudo que faço e não quero deixar de fazer nenhuma dessas coisas? Por exemplo, eu dou aulas numa escola, tenho uma loja de roupas e acessórios, estou estudando mestrado e trabalho como artista (recebendo encomendas) nas "horas vagas". Eu tenho a sensação de que quando tenho mais coisas para fazer, me sinto mais produtiva. Quando chegam as férias, acabo ficando entediada em poucos dias pela falta de "ter o que fazer".

2 respostas
solução!

Patricia, por experiência é muito difícil ter foco em muitas coisas ao mesmo tempo. Durante muito tempo tive orgulho de ser "multitarefa" até perceber que isso não era tão bom assim. O que vemos no curso é uma generalização, algo que de forma padrão dá resultado. Se mesmo depois do curso você ainda achar que essa não é a melhor forma para você, tudo bem. Talvez realmente esse não seja um padrão que você se encaixa. Mas o importante é fazer os cursos, tentar refletir sobre nossas ações e repensar como fazemos as coisas. Alguns pontos a gente vai mudar, outros não farão sentido mudar. Normal! Todo mundo fica feliz :-)

Obrigada pelo comentário. Eu tenho refletido bastante com o curso e sinto que devo/posso melhorar em muitas coisas. Essa ideia de ser "multitarefa" não tem dado tão certo para mim tanto quanto eu esperava, hehheh..