Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

E quando você trabalhava no que amava o que fazer?

Bom dia, trabalhei na área de construção civil, na área de projetos urbanos e também residenciais. Me formei como tecnóloga me construção civil e engenharia civil. Trabalhei nessa área durante 15 anos. Mas também tenho uma outra paixão que é a química, desde a época que fiz cursinho. Hoje, gosto de calcular, ajudar pessoas, porem não sei onde isso se encaixa :/ Também fiz curso de programação , tentei entrar na área de TI e vi que não é o que eu realmente quero. Alguém pode me ajudar?

1 resposta
solução!

Elaine, Vejo que as suas paixões estão entre a Construção e Engenharia Civil, tem uma paixão por química, tentou mudar e conhecer novos ambientes e isso é extremante bom e como você mesmo disso não foi realmente o que queria, tente encaixar as suas experiências dentro de novas oportunidades, vejo que você quer tentar algo novo mas acredito que não precise jogar toda essa experiência fora. Busque coisas novas e unifique com o que você já tem e você saberá como isso será bom. Espero ter ajudado, Fica com Deus!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software