tenho uma GG, M..., que incorpora a personagem Milena e pergunto, como conversar com ela.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
tenho uma GG, M..., que incorpora a personagem Milena e pergunto, como conversar com ela.
Acho que depende do quanto essa pessoa está aberta a conversar, tem pessoas que no momento apropriado aceitam conversar e ouvir a percepção do outro e absorver isso, não usar contra a pessoa e nem levar como ofensa, mas não são muitos que estão dispostos a reconhecer que podem melhorar. É importante perceber que tipo de pessoa a sua gerente é, na dúvida evite a conversa se pode se tornar um conflito que vai te prejudicar. Se você achar que essa conversa não vai te prejudicar eu sugiro a sinceridade e sempre falando de você, eu uso coisas como eu me sentiria melhor se você me abordasse dessa forma e não do jeito que foi feito. Por ex. eu tive um chefe que gritava com todo mundo, eu não falo pelos outros, na primeira vez que ele gritou comigo fiz o que ele falou, no fim do dia pedi 5m e falei que não trabalhava bem daquela forma, eu não tenho uma boa reação a ninguém gritando comigo, nunca mais aconteceu comigo, continuou gritando com os outros. Pode não ser a melhor forma mas eu nunca torno o problema coletivo, obviamente que se a pessoa estivesse disposta ela pensaria "se ela não reage bem, será que os outros pensam da mesma forma?" não foi o caso., mas eu prefiro a abordagem individual pra não gerar o sentimento de "a equipe está se unindo contra mim".