2
respostas

E quando como integrante de uma equipe você se vê preparado e ao assumir o posto se depara com uma desagradável falta de preparo?

Me vi um Ricardo... e era bem mais fácil praticar e ser empático quando não estamos na liderança de pessoas... Sei que não devemos responsabilizar os liderados, mas e quando sua equipe está aquém do esperado? E quando sua postura de quem deseja aprender com a equipe é tratada como despreparo ? E quando você se coloca à disposição e sua equipe se aproveita de sua empatia

2 respostas

Precisa conquistar a empatia e confiança da equipe. É um processo difícil, mas as reuniões individuais para conhecimento de cada um podem ajudar nesse processo.

Maria.... realmente acredito que as reuniões individuais possam ser grande ajuda neste momento. Obrigado. Mas dando continuidade no curso, percebi que eu preciso, em primeiro lugar me conhecer melhor. Redefinir meus planos e metas, redefinir meus objetivos enquanto lider / gestor... Me reencontrar na função que exerço... Socorro!!!!! kkkk!!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software