Na última parte do conteúdo HTML vs JavaScript, fiquei com a dúvida se o navegador suporta apenas o JavaScript ou HTML para criar programas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na última parte do conteúdo HTML vs JavaScript, fiquei com a dúvida se o navegador suporta apenas o JavaScript ou HTML para criar programas.
As linguagens de programação web são utilizadas especificamente para o desenvolvimentos das camadas de apresentação e de lógica de negócio de web sites, portais e aplicações web em geral. ... Abaixo listamos algumas outras linguagens, que também são muito importantes e muito utilizadas: . NET. ASP. Java. Ruby. Python. Perl. C. C++
(conteúdo da web)
Muito bom! Estou iniciando no mundo da programação exatamente agora e realmente não imaginava que se usavam linguagens de programação em conjunto em uma aplicação. Muito interessante!
Meu filho de 10 anos acaba de iniciar um curso de robótica e teve um contato inicial com C++. Fiquei curioso e vim parar aqui!