1
resposta

É possível utilizar gravação anterior na plataforma ou apenas reuniões ao vivo?

Descobri a ferramente no dia seguinte de uma reunião de três horas que foi gravada pelo celular. Consigo inserir a gravação na plataforma para que ela gere a ata?

1 resposta

Olá, Barbara! Tudo bem?

Sim, é possível! O tl;dv permite o upload de gravações externas, não ficando restrito apenas ao Google Meet ou Zoom ao vivo.

Como são 3 horas de gravação, o arquivo deve estar bem pesado. Recomendo passar do celular para o computador antes de fazer o upload para garantir uma conexão mais estável e evitar erros no envio.

Caso o tl;dv limite o tamanho do arquivo no plano gratuito, uma alternativa (já que você está estudando IA) é usar o Google AI Studio ou o ChatGPT (versão paga ou dependendo da disponibilidade de upload), que também aceitam arquivos longos para gerar resumos.

Espero que consiga gerar essa ata rapidinho!

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade