Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

É possível que após conclusão de algum curso, ainda ter acesso para relembrar das aulas?

Eu acabei esse curso e já tenho o certificado. Fui iniciar o próximo (Lógica de Programação 2) e tinha uma caixinha dizendo "Já estudei esse curso: Lógica de Programação 1". Se eu clicar confirmando, eu ainda irei ter acesso às aulas do primeiro curso ou não?

4 respostas

Pedro, terá sem problemas.

Sempre que um curso for concluído 100% você poderá visualiza-lo a qualquer momento, basta ir na trilha e seleciona-lo, feito isso veja a aula que precise.

Em relação a "caixinha" dizendo que você já estudou o primeiro curso é apenas para informar o aluno que para um melhor aproveitamento de determinado curso seria bom ele ja ter feito outro.

Espero ter ajudado.

Ahh entendi. Muito obrigado, Matheus!

Uma outra pergunta: Eu ainda sinto algumas dificuldades de leitura de códigos referentes ao curso Lógica de Programação 1.

Para dar início ao próximo curso, eu ainda devo dar umas revisadas ou já posso começar?

Ou começar assim irá me trazer mais dificuldades?

Ao meu ponto de vista pode avançar sim, mas independente do nível que você esteja é sempre fundamental praticar e muito, é a única forma de consolidar o que aprendeu de fato.

solução!

Pedro isso é relativo, claro que quanto mais entendimento você tiver será mais fácil realizar os próximos cursos e ir avançando.

Acredito que dúvidas você sempre vai ter, mas se você esta conseguindo ler e principalmente entender os códigos acredito que possa continuar, porém se não estiver recomendo dar uma revisada.

Caso a revisão ainda não seja suficiente você pode criar suas dúvidas que iremos lhe ajudar com todo prazer.