<meta charset="UTF-8">
<script>
document.write("Seria bem interessante!" );
</script>
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
<meta charset="UTF-8">
<script>
document.write("Seria bem interessante!" );
</script>
Olá Eliezer tudo bom com você??
Então as macros em específico são funções nativas do excel e a execução delas são pelo programa mesmo, porém, existe sim uma API desenvolvida pela Microsoft para utilização do JS nas suas planilhas =)
Segue o link
Espero ter te ajudado e qualquer coisa é só perguntar!
Super interessante. Amo a versatilidade do JS. Adapta-se a todo contexto e há sempre novidades. Consultarei a documentação da API. Obrigado.