5
respostas

É possível instalar o media encoder sem ter uma conta no creative cloud?

Meu pc não tem o media enconder baixado e quando eu tentei baixar, disse que eu tinha criar uma conta no creative cloud, mas como não é original, não tem como eu ter uma conta lá... Não sei se vocês vão me ajudar nessa pq né kk mas to perguntando

5 respostas

Olá manucafig, tudo tranquilo?

Hoje o pacote Adobe só fica disponível para quem faz a assinatura pelo site, realmente nesse ponto nós não conseguiremos ajudar você, mas caso já tenho premiere instalado, só exportar direto por ele mesmo.

Eu tenho o premiere baixado. Como exporto o media encoder?

O media encoder é um outro programa da Adobe que trabalha com a questão exportação (fechamento do arquivo) e transconde (mudar o formato do arquivo), na verdade, quando você instala o Premiere o Encoder já é instalado junto. No seu caso, que você tem só o Premiere, a diferença é que seu video final vai ser exportado direto do Premiere. Mas fica tranquila que a qualidade é a mesma.

Espero ter ajudado! ;)

Então eu não preciso me preocupar com a questão do proxy? Pq quando eu vou fazer isso ele diz que eu preciso baixar o media enconder e na sua aula você ensina sobre isso e tals..

Então moça,

O proxy é uma versao menor do video para te ajudar quando seu video é muito grande ou sua máquina não é tão potente. No caso do curso, você pode passar sem usar em proxy, mas é bom você saber como faz, caso um dia precise. Rola de dar sequencia no curso sem usar os videos em proxy.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software