Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

É Possível fazer o curso com um domínio wordpress

Boa tarde, eu tenho um domínio wordpress (maisongalvao.com) onde publico como blog, queria saber se tem como fazer este curso por ele, ou teria que comprar uma hospedagem pois quando tentei criar uma nas mostradas pelo vídeo percebi que não tenho direito a conta free tenho que obrigatoriamente escolher um plano e como já tenho esse domínio no wordpress queria saber se posso fazer o curso dele, porém não acho nada a respeito dos dados so servidor.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

4 respostas

Imagino que sim, só testando, faz um backup da sua página e dá uma testada.

Eu não acho a parte que indica os dados do servidor

Tem que ver com a hospedagem se eles deixam você mexer na infraestrutura do servidor. Recomendo entrar em contato com eles.

solução!

Oi André depois de pesquisar bastante descobri que existem diferenças entre Wordpress.com e Wordpress.org como meu dominio é comprado no Wordpress.com não é possível acesso FTP, razão de eu não ter encontrado no painel de administração nada relacionado aos dados do servidor.

Segundo esse link de ajuda eles não permitem por questões de segurança só se eu comprasse outro domínio e transferisse minha página pra lá que não é o que queria, obrigado pela ajuda.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software