Falo isso, pois quando eu exporto pelo After efects consigo continuar editando nele, já no Adobe premier eu preciso interromper o trabalho, esperar exportar pra começar o próximo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Falo isso, pois quando eu exporto pelo After efects consigo continuar editando nele, já no Adobe premier eu preciso interromper o trabalho, esperar exportar pra começar o próximo.
Fala Daniel, tem sim!
Ao ir pra opção de exportação, veja que logo abaixo temos um botão definido como Queue, onde ele irá gerar a fila de render no Media Encoder. E vc pode dar sequência na edição.
Só um conselho. Se você mandar o projeto do Premiere para o Media Encoder e tiver o interesse em continuar a editar, salve seu arquivo em uma nova versão, lá no Save as.
Tipo, se tiver editando o arquivo chamado de EDICAO_ALURA_VS1.prproj, mande ele pra render e depois salve como EDICAO_ALURA_VS2.prproj.
Para evitar problemas.
Abs.
Muito obrigado professor!! Essa informação será muito útil pra mim