Caramba que legal não se sentir sozinho kkkkk...
Também pensava o mesmo, tenho 27 e trabalho desde sempre na área Administrativa. Talvez seja porque nós pegamos uma época mais inicial que isso nem era tão difundido, as informações eram mais complicadas e computador não era tão acessível acabou não tendo a possibilidade ver que essa área era interessante antes.
Eu pensava isso antes de entrar na faculdade e de conhecer pessoas ainda mais velhas nesse pick de mudança... E não é só conosco não, também tenho amigos fazendo apostas ainda mais arriscadas como medicina e afins. Ainda não mudei!
Man... Se é isso que curte, mete a cara e bora pra mudança. Não adianta ter medo e depois ficar lamentando o resto da vida em uma área que não te agrada, que te desgasta e não vê perspectivas de futuro.
Mas pelo menos pela minha percepção, deixe facul pra depois! Olha quanto conhecimento temos aqui no Alura, mete a cara e foca mais em conhecimento prático pra conseguir mudar de área logo e conseguir desenvolver seus próprios projetos, depois pensa em facul!! até porque lá, se perde muuuito tempo com coisas não tão úteis e não vejo o porque de ficar desperdiçando em momentos iniciais. Facul é secundário!! A gente precisa é de conhecimento e conseguir se virar, e isso é até bom porque entrando na facul depois que já tiver na área vai fazer muito mais proveito de várias matérias...
Em ordem de importância, gaste suas energias e tempo em conhecimento prático em uma área especifica, depois inglês, pra depois de muita coisa pensar em perder tempo estudando outras áreas na faculdade. Mas foque em algo porque também não adianta sair dando tiroteio para todos os lados, conhecer de tudo um pouquinho e não conseguir fazer nada!