Olá, devs!
Gostaria de saber se é possível esconder o menu lateral utilizando apenas HTML e CSS. É possível? Se for possível, como poderia fazer?
Gratidão!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, devs!
Gostaria de saber se é possível esconder o menu lateral utilizando apenas HTML e CSS. É possível? Se for possível, como poderia fazer?
Gratidão!
Oi Flávio, tudo bem?
É possível, e nesse curso de HTML e CSS: responsividade com mobile first, a instrutora ensina. Indico que você o faça pra entender bem porque é extenso e o curso é excelente.
Um abraço e bons estudos.
Que maravilha! Esse curso é o próximo da minha trilha de Front End. Se dá pra fazer apenas com HTML e CSS, que seja feito. Só gosto de usar outra tecnologia quando a que estou usando não dá conta. Muito obrigado viu, Lorena? Um abraço e seguimos!