1
resposta

é possível atualizar uma lista já criada a partir de uma tabela excel com uma nova tabela?

Olá, gostaria de saber se seria possível adicionar novos itens á uma lista existente, concatenando novas linhas vindos de uma nova planilha do excel.

1 resposta

Olá Júlio!

É possível sim atualizar uma lista já criada a partir de uma tabela Excel com uma nova tabela. Para isso, você pode utilizar a opção "Importar planilha" no SharePoint.

Primeiramente, você deve criar uma nova tabela no Excel com as informações que deseja adicionar à lista existente. Em seguida, acesse a lista no SharePoint e clique em "Adicionar novo item". Na tela de adição de itens, clique em "Importar planilha" e selecione o arquivo Excel com as informações que deseja adicionar.

O SharePoint irá mapear automaticamente as colunas do Excel com as colunas da lista. Caso haja alguma coluna que não esteja mapeada corretamente, você pode ajustar manualmente. Após fazer as devidas correções, clique em "Importar" para adicionar os novos itens à lista.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Julio, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software