Boa noite amigos, trabalho em rede e minha empresa não quer usar o onedrive. É possível criar um arquivo de excel aberto, no qual as pessoas indicadas possam abrir e modificar o arquivo, de forma conjunta, compartilhada?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite amigos, trabalho em rede e minha empresa não quer usar o onedrive. É possível criar um arquivo de excel aberto, no qual as pessoas indicadas possam abrir e modificar o arquivo, de forma conjunta, compartilhada?
Boa noite, eu estou um pouco desatualizado sobre excel e a nova versão do 365 mas sei que o Sheets ( excel da google ) dá pra compartilhar em tempo real (varias pessoas usando ao mesmo tempo e a planilha sendo atualizada) com quantas pessoas vc quiser, basta configurar. Porém o excel é muito mais completo que o Sheets mas realmente não estou atualizado se tem essa função.
Muito obrigado LUÍS CARLOS ONCKEN HERCZ