Eu consigo subir o meu repositório local com diversas pastas e projetos diferentes dentro dele?
Ao invés de ser uma pasta com os arquivos do projeto (CSS,HTML e JS) subir uma pasta com diversas subpastas e projetos.
Eu consigo subir o meu repositório local com diversas pastas e projetos diferentes dentro dele?
Ao invés de ser uma pasta com os arquivos do projeto (CSS,HTML e JS) subir uma pasta com diversas subpastas e projetos.
Olá Vilela! Tudo certo
Sim, é totalmente possível subir um repositório local para um repositório remoto no GitHub contendo diversas pastas e subpastas. Quando você faz o commit e o push de seu repositório local para o GitHub, toda a estrutura de diretórios, incluindo subpastas e arquivos, é preservada.
Por exemplo, se você tiver uma estrutura como esta no seu repositório local:
meu-projeto/
│
├── projeto1/
│ ├── index.html
│ ├── style.css
│ └── script.js
│
├── projeto2/
│ ├── index.html
│ ├── style.css
│ └── script.js
│
└── projeto3/
├── index.html
├── style.css
└── script.js
Ao fazer o commit e o push, essa mesma estrutura será replicada no repositório remoto no GitHub. Para isso, basta seguir os passos normais de adicionar, commitar e fazer o push dos arquivos:
git add .
- para adicionar todas as alterações.git commit -m "Adicionando múltiplos projetos"
- para commitar as alterações.git push origin main
- para enviar as alterações para o repositório remoto (substitua "main" pelo nome da sua branch, caso seja diferente).Obs: as pastas não podem ser vazias, pois o Git vai analisar se há algo dentro delas antes de upar no GitHub.
Espero ter ajudado e bons estudos!