Pus um breakpoint no ponto da criação da célula e vi que a tabela parece nunca ter uma célula reutilizável? Não sei se tem relação com a questão do identificador ser sempre o mesmo, mas me parece ser o caso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pus um breakpoint no ponto da criação da célula e vi que a tabela parece nunca ter uma célula reutilizável? Não sei se tem relação com a questão do identificador ser sempre o mesmo, mas me parece ser o caso.
Olá, tudo bem ?
Vi que sua dúvida foi aberta já tem um tempo :(
Será que conseguiu resolver ? :D
Se sim compartilha conosco como fez!
A rigor, nunca mais olhei para isso. Meu dia-a-dia é com Android. Fiz esse curso só porque gosto de Objective-C :)
Poxa, como vi que a dúvida estava parada a um booooom tempo aqui no fórum de repente tu podia ter matado já.
Acho que não temos tanta gente que manje obj c por aqui hoje, acredito que o mais comum seja o swift.
Ficamos te devendo uma resposta :(
Mas espero que nas suas dúvidas de android tudo esteja fluindo bem :)
Estou sempre em nichos obscuros... por isso, o Objective-C acaba por ser mais interessante - me permite partilhar o código C++ entre Android e iOS com mais facilidade.