Estou fazendo porém não envio aqui por não ter nenhuma duvida e ao seguir li "Não é necessário fornecesse nenhuma resposta", e antes era? Se alguém puder tirar está minha duvida ficarei grato.
Estou fazendo porém não envio aqui por não ter nenhuma duvida e ao seguir li "Não é necessário fornecesse nenhuma resposta", e antes era? Se alguém puder tirar está minha duvida ficarei grato.
Oi Ruan, tudo bem? Espero que sim :)
Sentimos muito pela resposta tardia.
O fórum é um ambiente com um enfoque maior no esclarecimento de dúvidas, tudo bem se você se sentir confortável em continuar com o curso sem compartilhar seu código por aqui.
Nesse caso, a mensagem faz referência a atividade de revisar todo conhecimento até aquele ponto e colocar em prática construindo um código, sendo que reforça que não é obrigatório compartilhar o código construído, não que isso seja um problema, isso é somente um aviso sobre a atividade. Dito isto, saiba que estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudar sempre que possível, conte conosco!
Caso queira interagir com mais pessoas que também estão passando pelas mesmas situações ou até que já passaram, deixo minha recomendação do servidor da Alura no Discord, onde encontrará outros alunos em um espaço onde podem interagir e discutir sobre os conteúdos estudados. Caso se interessar em participar da comunidade do Discord, recomendo seguir este tópico que é bem claro sobre como funciona o Discord e como usá-lo.
Lembrando, caso tenha qualquer dúvida fique à vontade para deixá-la aqui no fórum que estamos à disposição, conte conosco!
Um bom dia e bons estudos. =)