Olá tuma, tenho feito os desafios somente aqui em máquina, utilizo o forum só para tira dúvidas ou ajudar alguém com uma caso eu saiba como fazer. Queria saber se tem que fazer postagem no forum dos códigos?? Obrigado povo!!!
Olá tuma, tenho feito os desafios somente aqui em máquina, utilizo o forum só para tira dúvidas ou ajudar alguém com uma caso eu saiba como fazer. Queria saber se tem que fazer postagem no forum dos códigos?? Obrigado povo!!!
Eu acho que não, mas vendo tanta gente postar fiquei com essa duvida...
Exato, o próprio exercicio fala que é não obrigado a fazer e no final tem na opinião do instrutor um repositório no GitHub com as resoluções, ou seja, teve duvida tem como dá uma espiadinha como fazer, não é nada assim de outro mundo realizar os console.log das tarefas. É só treino. Todavia não queria perder pontos por não saber dessa obrigatoriedade.
No primeiro vídeo foi recomendado usar o fórum só pra postar as dúvidas mesmo, pq acaba enchendo de mensagens que não conseguimos acompanhar. As atividades são para guardar e tentar montar um portfólio depois com o que conseguir produzir e postar no LinkedIn.