Eu rodei o apk da Aula 8 em um Motorola G4 pra fazer os testes com o QRcode, ele fez a build e abriu normalmente e consegue fazer tudo que deveria, mas eu to achando o app bastante lento, isso é normal? Por que ele está desse jeito?
Eu rodei o apk da Aula 8 em um Motorola G4 pra fazer os testes com o QRcode, ele fez a build e abriu normalmente e consegue fazer tudo que deveria, mas eu to achando o app bastante lento, isso é normal? Por que ele está desse jeito?
No Moto G4 não deveria ser lento. Obviamente aplicativos híbridos são, ainda, um pouco mais lentos que nativos mas nesse celular deveria ter uma experiência razoável.
Mas, de um modo geral, o Ionic2 teve melhorias de performance muito significantes em relação ao Ionic1.
O Ionic1, por padrão, não vem otimizado para performance. Recomendo que você faça os cursos aqui na Alura de gulp, performance I e performance II.
Procure, também, por angular template cache. Em geral, essa técnica melhora bastante a performance do aplicativo porque deixa todas as views em cache na memória.
Eu achei estranho porque eu estou usando o mesmo código do instrutor e o dele não está lento da mesma forma que o meu.