1
resposta

É normal não conseguir fazer o exercício "Desenhe obras de arte" sem consultar as instruções?

Achei bastante complexo o exercício final. É normal não conseguir fazê-lo sem ter que ficar olhando as instruções disponíveis? Ainda mais pra mim que sou iniciante. Se eu tentasse fazê-lo apenas com o editor de texto aberto eu me complicaria todo e nÃo conseguiria concluir... A lógica toda é bem complexa...

1 resposta

Oi Felipe tudo bem?

É normal sentir dificuldade as vezes para fazer os exercícios e programas de computador do dia a dia. Mesmo eu que sou um programado experiente travo quando estou aprendendo uma tecnologia nova ou até quando estou tento que arquitetar uma solução nova.

Te dou duas opções quando isso acontecer, a primeira é se distrair. Nosso subconsciente nunca para de pensar mesmo enquanto estamos dormindo é muito natural quando estamos relaxados vir a solução na mente nesses momentos.

A outra opção é tentar ver o que o professor fez , ou pedir ajuda no fórum e depois refazer o exercício tentando fazer sozinho.

Espero ter ajudado!!!