Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

É normal....

Olá pessoal boa tarde. É normal se sentir meio perdido nos códigos? Não é que eu não tenha entendido. Mas as vezes fico olhando para o código mas de mil vezes antes de colocar qualquer efeito de estilo. Muitas vezes me pego revendo onde o professor havia colocado tal estilo. Coloco os estilos, apago, coloco de novo só para ver se funcionou mesmo ou impressão minha. E uma outra coisa, muitas vezes tem tags que eu pessoalmente não vi em cursos anteriores, isso nós aprenderemos mais a frente, acho eu, mas me pergunto se teria na internet um dicionário com todas as tags do HTML, vocês poderiam me passar algum link confiável?

2 respostas
solução!

Oi Bruno, tudo bem?

É totalmente normal se sentir perdido no começo! Quando eu estava começando sempre entendia o que o professor estava fazendo, mas quando eu tentava sozinha era uma luta tremenda hahahah Mas calma, não se desespere, tudo tem o seu tempo de aprendizado, vai chegar um momento em que você vai estar escrevendo códigos com muito mais facilidade!

E sobre as tags, eu recomendo muito o W3 Schools, já você consegue ver várias tags HTML, seletores CSS, e inclusive praticar mais sobre, é muito legal! O site é em inglês mas você pode usar a ferramenta do google tradutor para traduzí-lo inteiro!

Também recomendo a documentação do MDN.

Espero ter ajudado, continue firme e forte nos estudos! Quando precisar de ajuda, mande aqui no fórum que estaremos totalmente dispostos a ajudar!

Muito obrigado Giovanna, vou estudar todas as tags. Quero ficar craque nisso.