Bom dia! Eu reparei que no momento atual o Caniuse está passando que o Calc não é mais suportado pelo Chrome e nem pelo Firefox (as versões mais novas) seria esse um momento para realizar uma atualização neste exercício em específico?
Bom dia! Eu reparei que no momento atual o Caniuse está passando que o Calc não é mais suportado pelo Chrome e nem pelo Firefox (as versões mais novas) seria esse um momento para realizar uma atualização neste exercício em específico?
Oi Joao, tudo bem?
Voce se refere ao calc sendo usado nos valores das propriedades CSS?
Atualmente o suporte está ok com relação as versões mais novas:
Na pagina do calc no Can I Use voce pode clicar em "Show all" para conferir desde quando os browsers o suportam também.
Abcs!
Então acho que não entendi o Caniuse, os quadradinhos mais acima (que estão em vermelho) simbolizam a versão atual? Pois quando passamos o mouse por cima deles aparece que a funcionalidade não é suportada.
OI João,
Eles representam as versões que não davam suporte! Os de cor verde-estranho as vezes suporta parcialmente, e os verdes-verdes dão suporte.
Abcs!
edit:
as versoes atuais que estão estabilizadas ficam onde tem essa linha cinza-escura de fundo