Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

É necessário aprender Angular 1?

Quero iniciar em Angular, minha dúvida é se ainda é necessário saber Angular 1 ou é melhor iniciar o aprendizado a partir do 2?

A tendência é que o Angular 1 morra, ou ainda será utilizado por muito mais tempo?

2 respostas
solução!

Olá, Aline! Tudo bem com você? =)

A primeira versão do Angular ainda é bastante utilizada, mas a tendência é que todos os sistemas que o utilizam migrem para a nova versão. Acredito que não deva demorar muito, mas também acho que não será algo de imediato.

A versão cabe a você decidir. Você deve ter ouvido falar um pouco sobre as mudanças, e que o Angular 1 não tem nada a ver com a segunda versão... Você possui tempo para aprender as duas? Você possui tempo para fazer a migração de um sistema inteiro? Acho que essas são as duas perguntas que você deve se fazer e avaliar.

Se você está pensando num projeto que não haverá tempo de aprender dois frameworks e depois realizar a transição de um para o outro, acho bem válido aprender direto a segunda, sacou? =)

As mudanças foram radicais... Não é possível reaproveitar nada. =|

Espero ter ajudado, mas qualquer coisa não deixe de postar aqui no fórum para que possamos ajudá-la! =)

Abraço e bons estudos,

Fábio

Minha necessidade em aprender Angular é profissional, visto que é uma tecnologia bastante requisitada no mercado, por isso a minha dúvida quanto a saber a tendência a ser adotada com o Angular.

Acredito que a melhor opção, seja investir na segunda versão.

Obrigada pela ajuda.