no exercicio do HTML5 e CSS3 1: Aula 2, no exercício eles não falam na ordem q é para ser colocada as fontes, isso acaba fazendo a pessoa errar, ou eu estou errado ?
no exercicio do HTML5 e CSS3 1: Aula 2, no exercício eles não falam na ordem q é para ser colocada as fontes, isso acaba fazendo a pessoa errar, ou eu estou errado ?
Fala aí Carlos, tudo bem? Depende, se você estiver se referindo a importação das fontes através de:
<link rel="stylesheet" href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Crimson+Text:400,400italic,600">
Ai a ordem não importa, podemos importá-las sem essa preocupação, porém, se for na declaração do font-family
ai sim, a ordem vai ser da esquerda para a direita, onde:
Caso a primeira da esquerda esteja disponível e exista, será ela, caso contrário, a mesma condição será validada e checada para as demais da direita, assim que uma atender será aplicada.
Espero ter ajudado.
estou me referindo a do font-family , no exercício ele nao deixa explicado q tem q seguir uma ordem, tive q descobrir sozinho :D
Consegue me fazer um favor? Sugira uma correção para o exercício, adicione uma parte explicando o esquema da ordem.
Dai a gente dá uma olhada.
Espero ter ajudado.
AULA 2 aba 8 Google Fonts
Vamos, então, enriquecer nosso design! No arquivo CSS, use a fonte "Open Sans Condensed" (serifada ou não serifada) para os títulos (h1 e h2) e a fonte "Crimson Text", (serifada ou não serifada) para o texto geral da página (p). Já no cabeçalho do arquivo HTML utilize o código abaixo:
quando abro o link do projeto até o momento atual do curso esta diferente do que passaram. se vc inspecionar o elemento vai ver q está diferente.
Não entendi Carlos, isso foi que você sugeriu na melhoria?
Abraços